depoimentos

Sempre acreditei, dada a incerteza da aposentadoria integral, que o Ministério Público deveria ter sua própria Entidade Fechada de Previdência. Acompanhei à distância a criação da JUSPREV e decidi filiar-me logo em seguida.

Ricardo Kling Donini – Procurador da República

 

guillerme

Sempre tive a consciência da importância da previdência complementar como forma de garantia de um futuro tranquilo décadas mais tarde. Ao ingressar nos quadros da Procuradoria Geral do Estado do Paraná, fui apresentado à JUSPREV. Após conhecer as características da instituição e de seu plano, efetuei a transferência dos valores que havia depositado naquela previdência para a JUSPREV. Os três fatores determinantes para que efetivasse a portabilidade foram a gestão por pessoas ligadas à área jurídica, as baixas taxas de administração e o atendimento personalizado dado aos clientes.”

Guilherme Freire de Melo Barros – Procurador do Estado do Paraná

dr. rudi A evolução do JUSPREV tem demonstrado sua boa gestão e com ela sua consolidação como um dos maiores fundos do país, logo nós, membros da JUSPREV, deveremos ser os maiores beneficiados no futuro”. 

Rudi Rigo Burkle – Promotor de Justiça  do Estado do Paraná

danuza

Ingressei na JUSPREV com a consciência da necessidade de planejamento para um futuro sem percalços. Além da satisfação com os serviços prestados com toda transparência, as contribuições e os aportes efetuados proporcionarão, restituição de Imposto de Renda. Isso demonstra mais uma vantagem em ser participante da nossa Previdência.

Danuza Nadal – Promotora de Justiça do Estado do Paraná

 

 

 

 

 

 

.