Colégio de Instituidoras

É o órgão formado por todas as Associações Instituidoras da JUSPREV, representadas por seus presidentes.

Conselho Deliberativo

É o órgão superior da estrutura organizacional, sendo o responsável pela definição das políticas gerais da administração e dos planos de benefícios administrados pela JUSPREV.

Conselho Fiscal

É o órgão responsável pelo controle e fiscalização interna das atividades financeira e contábil da entidade, apurando eventuais irregularidades, atos ineficientes de gestão, e sugerindo medidas saneadoras, em conformidade com a legislação vigente e as normas internas da entidade.

Diretoria Executiva

É o órgão responsável pela administração geral da Fundação, cabendo-lhe executar as políticas e diretrizes do Conselho Deliberativo, elaborar normas necessárias ao seu funcionamento, controlar e fiscalizar as atividades de seus agentes e representantes.

Comitê de Investimentos

O Comitê de Investimentos da JUSPREV tem por objetivo assessorar, em caráter consultivo, a Diretoria Executiva nas decisões relacionadas à gestão dos ativos do Plano administrado pela entidade, observadas a segurança, rentabilidade, solvência e liquidez dos investimentos a serem realizados, de acordo com a legislação vigente e a Política de Investimentos da JUSPREV.

Colaboradores

A JUSPREV possui uma equipe de colaboradores formada por profissionais com experiência nas mais diversas áreas e capacitados para atender aos interesses dos participantes, prestando um atendimento de excelência.

.