JUSPREV palestra durante visita à Associação do Ministério Público do Estado do Pará

JUSPREVeAMPEPFoto

Na última sexta-feira (25), a Gerente Geral da JUSPREV Deborah Maggio, acompanhada do consultor da Região Norte, Fabio Roger, fizeram uma nova visita à sede social da Associação do Ministério Público do Estado do Pará (AMPEP). Eles foram recebidos pelo presidente da AMPEP, Manoel Murrieta.

A AMPEP é uma das associações de carreiras que manifestou claro interesse em se tornar uma nova instituidora da JUSPREV. Obedecendo aos trâmites legais, a mesma já encaminhou os documentos necessários à adesão e o processo agora está sob análise da PREVIC.

Na oportunidade, Deborah palestrou para diversos associados da AMPEP e apresentou as vantagens do PLANJUS – o plano de benefícios previdenciários da JUPSREV. A palestra também foi transmitida ao vivo pela internet, gerando centenas de visualizações.

“A AMPEP é a mais nova instituidora da JUSPREV. Até dezembro, as instituidoras que aderirem à JUSPREV não pagarão as taxas de criação e adesão. Nesse momento, estamos tendo inúmeros pedidos de adesão – que serão submetidos à análise da PREVIC para posterior aprovação. É importante a adesão de novas instituidoras para fomentar ainda mais a Previdência Complementar Associativa no Brasil”, avalia Deborah.