2ª Reunião dos Órgãos Colegiados em Curitiba

A segunda reunião anual dos Órgãos Colegiados da JUSPREV foi realizada no dia 28 de julho, na sede da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná (APEP). Na pauta, diversos assuntos de relevância para a entidade, como a escolha da nova Asset.

A Asset indicada pelo Comitê de Investimentos, durante reunião realizada pela manhã, foi submetida à aprovação do Conselho Deliberativo e do Colégio de Instituidoras às 14 horas. Por determinação dos mesmos, a Icatu Vanguarda foi a Asset escolhida para gestão de cerca de 50 milhões de reais de patrimônio dos participantes.

Estiveram presentes na reunião Antonia Lélia Neves Sanches (Diretora-Presidente), Jair Eduardo Santana (Diretor Administrativo-Financeiro e AETQ da entidade), Marcio Humberto Gheller (Diretor Jurídico e de Benefícios), Alcino Oliveira de Moraes,  Antonio Pimenta Gonçalves, Flodesmidt Riani, Vera Grace Paranaguá Cunha e Virgilio Panagiotis Stavridis (membros do Conselho Deliberativo). Também participaram Fabio Bertoli Esmanhotto (Presidente do Comitê de Investimentos), Felipe Locke Cavalcanti, Francisco Borges Ferreira Neto, Gervásio dos Santos Júnior, Maurício Trevisan, Miguel Arcanjo Simas Nôvo e Willian Lira de Souza (membros do Comitê de Investimentos). A reunião também contou com a presença de Luciano da Silva (Consultor da Aditus) e de Fabio Costa Gonzaga (Membro do Conselho Fiscal).

O Colégio de Instituidoras também se fez presente. Participaram da reunião os Presidentes Luciano César Casaroti (Associação Tocantinense do Ministério Público), Julianne Freire Marques (Associação dos Magistrados do Estado de Tocantins) e Marcelino Rodrigues (Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais). Além dos Presidentes presentes, as Instituidoras AMPAP, AMPERJ, AMPRS, AMB, AMATRA XV, AMATRA 2, AMERON, AMMA, AMAGIS, APESP, APEP, AMMP, AMPCON, ANMPM, ANFIP, ANPR, ANAPE, AAPE, APMPPR, APAMAGIS e APMPSP marcaram presença através dos procuradores nomeados por seus presidentes, os quais, munidos de procuração, puderam opinar e deliberar sobre os assuntos pautados.

2aReuniaodosOrgaosColegiadosemCuritiba_ft1