2ª Reunião Anual do Comitê de Investimentos

No dia 26 de maio foi realizada na sede da JUSPREV, em Curitiba, a segunda reunião anual do Comitê de Investimentos. Participaram o Presidente do Comitê, Fabio Bertoli Esmanhotto e os membros Felipe Locke Cavalcanti, Francisco Borges Ferreira Neto, Marco Aurelio Monteiro Tuoto, Maurício Trevisan e William Lira de Souza. Além do Presidente e dos membros do Comitê, participou da reunião Marcio Humberto Gheller, Diretor Jurídico e de Benefícios da JUSPREV.

Em pauta, a análise das rentabilidades do primeiro quadrimestre deste ano, o relatório de acompanhamento da política de investimentos do primeiro trimestre de 2017 e demais assuntos de relevância para o Comitê. A próxima reunião já está marcada e será no dia 7 de julho, em Curitiba.

“O Comitê faz o acompanhamento dos investimentos geridos pela JUSPREV. Nós fazemos uma análise do cenário econômico no Brasil e no mundo e quais as perspectivas de investimento. A partir daí, verificamos se os ativos da JUSPREV estão sendo devidamente geridos pelas empresas que foram contratadas para esta finalidade. Analisamos os resultados mensais e traçamos uma estratégia para sempre alavancar esses ganhos, a médio e longo prazo. Assim temos a certeza do que fazer com os valores investidos pelos participantes”, avalia Fabio Bertoli Esmanhotto, Presidente do Comitê de Investimentos.

O Comitê de Investimentos é composto por no máximo 8 (oito) membros, sob coordenação de um Presidente e todos são nomeados pelo Conselho Deliberativo da entidade para auxiliar a Diretoria Executiva.

Foto2-ReuniaoComitedeInvestimentos.jpg
Foto1-ReuniaoComitedeInvestimentos