JUSPREV realiza primeira reunião dos Órgãos Colegiados de 2017

Foi realizada na última sexta-feira (17), em Curitiba, a primeira reunião dos Órgãos Colegiados do ano de 2017. Durante o encontro foram discutidos assuntos de relevância para a entidade, como a aprovação das Demonstrações Atuariais e a apresentação do Relatório de Acompanhamento da Política de Investimentos referente ao 4º trimestre de 2016, entre outros.

A manhã foi tomada pela reunião do Conselho Fiscal. Já à tarde, foi realizada a reunião dos Órgãos Colegiados. O encontro contou com a presença dos membros da Diretoria Executiva, Conselheiros Deliberativos e Fiscais, Membros do Comitê de Investimentos e presidentes e representantes das associações instituidoras que compõem a JUSPREV. Na ocasião, o Conselho Deliberativo nomeou os indicados pelo Colégio de Instituidoras para integrarem o Comitê de Investimentos da JUSPREV. Ao lado de Fabio Esmanhotto, Marco Tuoto e Willian Lira, passam a atuar: Felipe Locke (indicado pela APMPSP), Francisco Borges (indicado pela AMERON), Gervásio Protásio (indicado pela AMMA), Maurício Trevisan (indicado pela AMPRS) e Miguel Simas (indicado pela ANFIP).

Mudança
Na oportunidade, Maria Tereza Uille Gomes, fundadora e até então Diretora-Presidente da JUSPREV, anunciou a renúncia ao cargo que ocupa desde 2007. Ela segue agora para um novo desafio: fará parte do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Quem assume a presidência a partir de agora é Antonia Lélia Neves Sanches, procuradora da República aposentada, que ocupava o cargo de Coordenadora Nacional da Comissão de Relações Institucionais da JUSPREV.

Drª. Antonia Lélia Neves Sanches

Drª. Antonia Lélia Neves Sanches

image2
image4 image3