AMATRA 21 é a nova Instituidora da JUSPREV

Amatra 21 - Associação dos Magistrados do Trabalho da 21 Região

A Associação dos Magistrados do Trabalho da 21ª Região (AMATRA 21) é a nova Instituidora da JUSPREV. A Associação passou a integrar o Colégio de Instituidoras da Entidade, que é composto por mais 70 Associações de Carreiras Jurídicas Públicas e de Auditoria Fiscal do Brasil. A aprovação como Instituidora é concedida pela PREVIC, que é a Superintendência Nacional de Previdência Complementar.

Com a adesão, a AMATRA 21 já pode oferecer mais este benefício para seus associados: uma aposentadoria segura e tranquila. O plano de benefícios previdenciários da JUSPREV, denominado PLANJUS, possui quatro tipos de Renda: a Renda Mensal Programada, a Renda Mensal Educacional, Renda Mensal por Morte e Renda Mensal por Invalidez.

A AMATRA 21 foi fundada em 31 de julho de 1992, em Natal, Rio Grande do Norte, e tem como objetivo congregar os magistrados do trabalho que atuam junto à 21ª região em torno dos seus interesses comuns, cuidando dos direitos, dos interesses e das reivindicações da classe perante os poderes constituídos a terceiros, promovendo entre eles maior aproximação, cooperação e solidariedade.

Saiba mais sobre a AMATRA 21.