Associação dos Defensores Públicos do Estado do Tocantins (ADPETO) é aprovada como instituidora da JUSPREV

ADPETO - Associação dos Defensores Públicos do Estado do Tocantins

A Associação dos Defensores Públicos do Estado do Tocantins (ADEPTO) foi aprovada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) como Instituidora da JUSPREV.  A ADEPTO foi criada no dia 18 de maio de 1993 e congrega os Defensores Públicos do Estado do Tocantins, em atividade ou aposentados, bem como seus pensionistas, para a defesa de suas prerrogativas, direitos e interesses, pugnando pela independência e prestígio da Defensoria Pública.

Associados da ADPETO já podem aderir ao plano de benefícios previdenciários da JUSPREV, o PLANJUS. Basta enviar um e-mail para consultoria@jusprev.org.br  ou entrar em contato pelos telefones 41 – 3252 – 3400 / 0800 052 3434. Um dos consultores previdenciários da região entrará em contato para uma consulta personalizada.

A JUSPREV possui mais de 70 Associações de Carreiras Públicas em seu Colégio de Instituidoras. Juntas, as entidades ofertam uma previdência complementar segura, garantindo um futuro tranquilo para seus associados e familiares.  Com abrangência nacional, a JUSPREV administra um patrimônio de mais de 200 milhões em ativos no seu plano de benefícios previdenciários.