Patrimônio do PLANJUS, plano administrado pela JUSPREV, atinge 200 milhões

A JUSPREV tem grande satisfação em comunicar que atingiu mais um grande marco em sua trajetória como previdência complementar associativa. O patrimônio do plano administrado pela Entidade, o PLANJUS, atingiu 200 milhões.

A conquista é resultado da confiança e credibilidade da Entidade junto de seus participantes e assistidos e de todas as suas Instituidoras. Com abrangência nacional, a JUSPREV vem crescendo também em número de Associações em seu Colégio de Instituidoras. Já são mais de 70 instituições que compõem um dos principais órgãos colegiados da Entidade.

A JUSPREV é administrada pelos próprios participantes, que integram os órgãos colegiados da Entidade. Possui uma equipe de consultores previdenciários para atender os participantes em todos os Estados brasileiros. Em dez anos de existência, possui cerca de 3 mil participantes, membros de carreiras jurídicas públicas e auditoria fiscal da Receita Federal do Brasil.

Devido ao seu crescimento e números conquistados, a JUSPREV ocupa a 6º posição entre as maiores entidades fechadas de previdência complementar, segundo Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).

Clique aqui e conheça mais sobre o PLANJUS.

Jusprev_participantes