JUSPREV participa de reunião do Conselho Deliberativo da CONAMP

reuniao_joao_pessoa_2-2Na quinta-feira (07) foi realizada a 4º reunião ordinária do conselho deliberativo da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público – CONAMP. Na ocasião, os integrantes conheceram mais sobre a JUSPREV, vantagens e benefícios da previdência complementar associativa. O evento aconteceu em João Pessoa, Paraíba.

A CONAMP fará parte do Colégio de Instituidoras da Entidade. Mais de 70 Associações de Classe de Carreiras Jurídicas e de Auditores Fiscais da Receita Federal de todo o país já fazem parte da JUSPREV. Dessas, 25 são Associações do Ministério Público estaduais.

JUSPREV em números

Lançada oficialmente no dia 06 de dezembro de 2007, a JUSPREV administra atualmente um patrimônio de mais de 200 milhões e tem 3 mil participantes. Ocupa a 6º posição do ranking das maiores entidades de previdência complementar fechada do país, segundo a Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC.

O plano de benefícios previdenciários da Entidade, o PLANJUS, oferece quatro benefícios para os participantes: Renda Mensal Programada; Renda Mensal Educacional; Renda Mensal por Morte e Renda Mensal por Invalidez.
Saiba mais vantagens da JUSPREV.