JUSPREV visita sede do Sicoob Coomperj, no Rio de Janeiro

Nesta semana, associados do Sicoob Coomperj – Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Integrantes do Ministério Público e da Defensoria Pública no Estado do Rio de Janeiro, puderam conhecer mais sobre a JUSPREV e seus benefícios. A gerente da JUSPREV, Deborah Maggio, esteve presente na sede da cooperativa e explicou como funciona o plano previdenciário da Entidade, o PLANJUS.

Durante a visita, o Presidente do Conselho Deliberativo da JUSPREV, Luiz Antônio Ferreira de Araújo e o Vice-Presidente, Virgilio Panagiotis Stavridis, receberam uma homenagem especial da Entidade. Foi entregue em mãos o livro comemorativo aos 10 anos da JUSPREV e o trófeu em reconhecimento à dedicação dos membros do Conselho na construção da história da instituição.

Atualmente a JUSPREV ocupa a 7ª posição no ranking dos fundos de pensão instituídos no Brasil e administra um patrimônio de mais de 183 milhões. Possui cerca de 3 mil participantes de carreiras jurídicas e de auditoria fiscal de todo o país.

IMG-20180208-WA0001

Na foto, da esquerda para a direita, o Presidente do Conselho Deliberativo da JUSPREV, Luiz Antônio Ferreira de Araújo, a gerente da JUSPREV, Deborah Maggio, a especialista em finanças, professora Myrian Lund, a Diretora Administrativo-Financeira do Sicoob Coomperj, Mary Virginia Northrup e o Vice-Presidente do Conselho Deliberativo da JUSPREV, Virgilio Panagiotis Stavridis.