Associação dos Magistrados Piauienses (AMAPI) é a nova instituidora da JUSPREV

AMAPIA Associação dos Magistrados Piauienses é a mais nova Instituidora da JUSPREV. A aprovação foi realizada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC). Com a AMAPI, o Colégio de Instituidoras da JUSPREV passou a ser formado por 60 entidades de classe de carreiras jurídicas e de auditores fiscais da Receita Federal de todo o Brasil.

Fundada no dia 27 de fevereiro de 1959, com sede e foro na cidade de Teresina, capital do Piauí, a Associação dos Magistrados Piauienses (AMAPI) é constituída de juízes e desembargadores, ativos e inativos, integrantes do Poder Judiciário do Estado.

“É uma satisfação ter a AMAPI como associação Instituidora da JUSPREV. Nossa equipe está à disposição para atender aos associados. Contamos com consultores que podem apresentar a previdência associativa e todos os benefícios”, destaca a gerente da JUSPREV, Deborah Maggio.

Adesão – Entidades de classe de carreiras jurídicas e de auditores fiscais da Receita Federal do Brasil podem fazer parte do Colégio de Instituidoras da JUSPREV e oferecer para seus associados uma previdência complementar que nasceu da força associativa. Não há nenhuma taxa de adesão. Para saber mais, basta enviar um e-mail para jusprev@jusprev.org.br ou entrar em contato pelos telefones (41) 3252-3400 e 0800 052 34 34.