JUSPREV recebe o Presidente da Associação Cearense de Magistrados em Curiitiba

Ricardo Alexandre Costa, presidente da ACM, foi recebido pela gerente da JUSPREV, Deborah Maggio

Ricardo Alexandre Costa, presidente da ACM, foi recebido pela gerente da JUSPREV, Deborah Maggio

Na manhã desta quinta-feira (25), o presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), Ricardo Alexandre Costa, visitou a sede da JUSPREV, localizada em Curitiba (PR). A entidade de classe integrará o Colégio de Instituidoras da JUSPREV, que já conta com 60 instituições de carreiras jurídicas e de auditores fiscais do Brasil.

O processo de adesão da ACM já está em andamento e os documentos estão em análise da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC).

“A JUSPREV é uma previdência diferente das demais que estão no mercado e traz muito mais benefícios. É um passo essencial que nós, da ACM, damos para nossos associados, em especial para aqueles que estão há menos tempo no judiciário”, destacou Ricardo Costa.

Ricardo foi recebido pela gerente da JUSPREV, Deborah Traldi Maggio. “É uma honra para nós termos a ACM na condição de instituidora da JUSPREV. Os magistrados poderão contar com nossa equipe e terem todo o apoio necessário para conhecerem a previdência, tirarem dúvidas e aderirem ao PLANJUS, que é o plano previdenciário administrado pela Entidade”, disse Deborah.